segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reflexão da aula anterior

Sempre tive dificuldades em aprender algo relacionado à informática, fiz um curso uma vez, há muito tempo e sei que não me ajudou, por isso não consigo lembrar de quase nada. Hoje em dia sei da necessidade de possuir informações, de sempre estar se atualizando.
Percebi que tenho que aprender muito, pois não sei quase nada relacionado à informática. A disciplina EDC 287 me ajudará bastante a conseguir meu objetivo, pois desde a aula passada me interessei mais sobre as tecnologias e sei que com a prática vou assimilar muito mais.

2 comentários:

  1. Lorena assim como você tenho minhas dificuldades porém temos de aproveitar e muito essa iteração nas tecnologias imagine se não tivéssemos essa matéria?Continuaríamos nessa inércia e quando nos confrontássemos com uma situação em que a tecnologia fosse essencial seriamos prejudicadas!!Então vamos aproveitar e aprender mais e mais...

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga a disciplina nos instiga a querer aprender e se aprofundar mais. Com o passar do tempo vamos superar nossas dificuldades, pois estamos em um contante processo de aprendizagem. Estou amando a disciplina principalmente a ideia do blog é tudo o máximo. Por isso estou ai para aprender e ensinar, pois a socialização e construção de aprendizado vale muito nessas horas. bj

    ResponderExcluir

relojes web gratis