quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Seminários"

Os "seminários" para mim foram ótimos, não sou muito de falar em sala de aula, mas me senti à vontade para discutir (pela primeira vez), apesar da minha timidez sempre tomar conta de mim (tô procurando resolver isto). A sala estava organizada, as equipes estão de parabéns, as discussões foram ótimas, trazendo novas informações e auxiliando a todos os grupos. Assuntos novos foram divulgados, todos participaram do seu jeito, e todos ajudaram-se. Adorei esta turma, acho que todos estavam em sintonia, e todos sempre tentaram fazer com que as dificuldades de um fossem transformadas em algo positivo, em uma construção de sua própria aprendizagem. Aprendi bastante não só com as aulas, mas com todos que fizeram parte desta disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

relojes web gratis